quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ladrões dão sonífero a cão e dormem no "ponto"

A cadela Hanna, da raça labrador, fazia a habitual vigilância na casa no bairro da Freguesia, zona oeste do Rio. Na madrugada da terça (19), dois homens passaram em frente à residência e deixaram o animal agitado. Antes de invadir, a dupla colocou sonífero na ração de Hanna. Quando o bicho dormiu, um dos ladrões pulou o muro. O outro ficou encarregado de alertar o cúmplice sobre uma eventual chegada da polícia.

Walace Alves de Abreu, de 24 anos, e Maicon Rodrigues Santiago, de 20, provaram do veneno que deram à Hanna sem querer. Segundo informações do jornal Meia Hora, Walace acabou cochilando durante o roubo. Policiais do bairro de Jacarepaguá passaram com a viatura pelo local e notaram o homem deitado na calçado no maior sono pesado.

Pararam o carro, para averiguar o que estava ocorrendo. Bem nesse momento, viram Maicon saltando do muro com um aparelho de som nas mãos. O ladrão tinha arrancado o equipamento do carro de Sheila da Conceição Rodrigues Lucas, dona da casa - que dormia durante a operação atrapalhada dos bandidos.

A dupla de assaltantes tontos acabou detida e foi curar insônia na cadeia da 41ª DP.



Uau, até eu não provaria o veneno antes. '-' Sou esperto tá ligado? (H qq

0 comentários:

Postar um comentário