quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mulher com os maiores peitos naturais do mundo

Norma Stitz, nome artístico de Annie Hawkins-Turner, hoje com 30 anos de idade, empresária de website e modelo de nú artístico, em 1999 entrou para o "The Guinness Book of World Records" como possuidora dos maiores seios naturais do mundo, recorde que ainda não foi quebrado. Também não é para menos, são 1,70 metros de circunferência e peso estimado de 18 Kg.  

Segundo ela que é natural de Atlanta, Georgia, " Quando as pessoas me perguntam por que não faço uma cirurgia para redução, eu digo: Vocês estão loucos? Eu amo meus seios e eles me proporcionam uma vida maravilhosa. Eu tenho recebido convites de TV's de todo o mundo para exibi-los", acrescentando: "Quando eu encontro um homem, quero que ele se interesse por mim, não somente em meus ' bebês'. Mas a maioria dos homens não podem nem falar - eles somente os fitam".

Fontes: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article2422906.ece e http://en.wikipedia.org/wiki/Norma_Stitz





OMG O.O

0 comentários:

Postar um comentário